Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ben Hur Salomão Teixeira é eleito Presidente da Aunimar para 2016

Após uma semana de inscrições de chapa, uma única chapa encabeçada pelo atual Tesoureiro Ben Hur Salomão Teixeira se inscreveu para concorrer ao pleito.

Assessoria

11 de Novembro de 2015 - 15:38

A Aunimar - Associação dos Universitários de Maracaju realizou suas Eleições para escolha da Diretoria que irá administrar a associação e representar mais de 400 estudantes universitários para o ano letivo de 2016.

Após uma semana de inscrições de chapa, uma única chapa encabeçada pelo atual Tesoureiro Ben Hur Salomão Teixeira se inscreveu para concorrer ao pleito.

As eleições foram realizadas na última segunda feira 09-11, as mesmas ocorreram dentro dos ônibus e foram organizadas por uma Comissão Eleitoral composto de associados ativos e não participantes da Chapa.

Com a votação mais expressiva da história e com maior número de aprovação Ben Hur Salomão Teixeira foi eleito com 86,26% dos votos, tendo 12,02% de votos contrários, e brancos e nulos somam 1,72%.

Ben Hur Salomão Teixeira destacou a vitória expressiva e classificou a mesma como um reconhecimento pelo trabalho que já vem sendo realizado na Aunimar há cerca de dois anos como Tesoureiro:

"Realizamos uma campanha limpa, olhando nos olhos de cada associados e destacando o meu trabalho a frente da Aunimar como Tesoureiro nesses últimos dois anos, onde buscamos uma reconstrução da imagem da associação perante a sociedade, implantamos melhorias nos ônibus, treinamento de fiscais, implantação de nosso moderno portal na internet, revitalização do estacionamento e principalmente a boa administração financeira onde em tempos de crise concedemos o maior desconto da história da Aunimar na última mensalidade, fruto também do controle rigoroso e corte de ônibus com baixa demanda. Agradeço a Deus e a cada associado pela oportunidade única de estar a frente dessa associação que aprendi a amar e podem ter certeza vamos fazer muito mais em 2016, temos uma equipe com muito gás e disposição para fazer o melhor pela Aunimar e continuarmos avançando como já fazemos há dois anos." destacou Ben Hur.

O novo Presidente assume a Aunimar a partir do dia 01 de Janeiro de 2016 com grandes desafios pela frente, como administrar a Aunimar em um dos anos mais dificeis financeira segundo economistas, bem como manter o transporte acessível a todos.

Confira o grupo completo que irá administrar a Aunimar em 2016:

Presidente: Ben Hur Salomão Teixeira
Vice Presidente: Thaise Dias
1º Tesoureiro: Olivar Junior
2º Tesoureiro: Klayton Ferreira Cabreira
1º Secretário: Albert Danilo Ibarra
2º Secretário: Carlos Ferreira Benites
Diretor de Patrimônio: Roberto Mena Barreto
1º Suplente: Alexandre Cavanha Dias
2º Suplente: Rafaela Beltramin
3º Suplente: Douglas Lang
1º Conselheiro Fiscal: Shara Fachi
2º Conselheiro Fiscal: Paulo Alberto Martins
3º Conselheiro Fiscal: Natila Fava