Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Beto pede a Vander calcário e patrulha mecanizada para os produtores de Jateí

Fátima News

24 de Março de 2011 - 09:11

O vereador da Câmara Municipal de Jateí, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), apresentou uma indicação de número 006/2011, solicitando ao Deputado Federal, Vander Luis dos Santos Loubet, para que estude a possibilidade de viabilizar recursos para aquisição de calcário e de uma patrulha mecanizada para atender produtores das associações rurais do Distrito de Nova Esperança e da Gleba Nova Esperança a fim de oferecer melhor qualidade nos serviços prestados a cada associado.

Segundo Beto, o deputado federal por Jateí continua sendo Vander Loubet, destacando que ele que sempre olhou com bons olhos e sempre destinou emendas parlamentares e individuais para o município de Jateí “O trabalho e o empenho do deputado federal Vander Loubet por Jateí é inconfundível, por isso estou reivindicando essa aquisição de calcário e uma patrulha mecanizada para atender os nossos produtores rurais do distrito e da gleba e tenho certeza que seremos mais uma vez atendidos nessa reivindicação”, enfatizou Beto.

O Vereador também teceu comentários sobre a iluminação pública na Rua Caetano Porfírio do Nascimento, entre a Av. Bernadete Santos Leite e Weimar Gonçalves Torres, onde diz que recebeu varias reclamações dos moradores quanto a escuridão no local, da mesma forma esta acontecendo no Distrito de Nova Esperança.

Beto comentou ainda que na mesma Rua, na esquina da Escola Bernadete Santos Leite, há lixo acumulado e também o mesmo acontece na Rua em frente ao parque da fogueira. “Por tanto, que seja oficializado ao setor competente da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infra-estruturar para tomem as devidas providencias, tanto aqui na cede do município quanto no Distrito de Nova Esperança”, finalizou ele.