Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Beto quer esclarecimentos de gastos e receitas da 33º festa da Fogueira

A Prefeitura Municipal de Jateí até o presente momento não tornou público o balancete final do evento que teve bilheteria na noite de sábado

Marcos Tomé/Região News

28 de Julho de 2010 - 08:30

Beto quer esclarecimentos de gastos e receitas da 33º festa da Fogueira
Beto que esclarecimentos de gastos e receitas da 33 - Foto: Marcos Tom

O Vereador solicitou para que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, para que o mesmo informe aquela casa de leis o valor da renda que foi revertida em prol ao Hospital do Câncer de Dourados no dia 26 de Junho (sábado) durante a realização dos festejos do Padroeiro São Pedro de Jateí.

“A população está nos cobrando e a gente não tem essas informações, realmente houve a participação de toda a comunidade, então, que o Poder Executivo preste esclarecimentos e que torne a público tais informações nesse sentido”, finalizou Beto durante pronunciamento na tribuna.

A Prefeitura Municipal de Jateí até o presente momento não tornou público o balancete final do evento que teve bilheteria na noite de sábado (26/06). Sabe-se apenas que as atrações artísticas foram comandadas pela empresa de comunicação de Deodápolis, Vale Transamérica FM do Grupo Feitosa de Comunicação.

Por estas razões e para que haja total transparência na forma de converter o resultado do evento em apoio financeiro ao Hospital do Câncer de Dourados é que o vereador Beto fez tal reivindicação verbal durante sua fala na última sessão. “Queremos saber, quanto foi arrecado? Qual o público contabilizado na noite de sábado bem como, documentos que comprovem tais doações a referida instituição que foi beneficiada”, finalizou Beto.

O vereador Carlos Alberto Jorge Leite (PR) solicitou ainda que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal de Jateí e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente para que juntos enviem esforços e procedam a ornamentação e arborização nos canteiros centrais das ruas Maria Caetano do Nascimento e José Luiz de Oliveira no Residencial 11 de Novembro.

Para Beto é de suma importância tal beneficio tendo em vista que o asfalto já foi feito bem como, meio fio restando apenas realizar a devida limpeza de entulhos existentes com custo mínimo para o Executivo.

“Considerando que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente dispõe de mudas suficientes pra isso no sítio escola e que esta é uma reivindicação dos próprios moradores daquele residencial, tenho certeza que chefe do executivo realizará tal ação para orgulho de todos nós jateienses”, comentou Beto.