Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Biffi assegura 4 ônibus escolares para Nova Alvorada do Sul

De acordo com o parlamentar, o pedido do prefeito será atendido. Afinal os estudantes não podem deixar de ir à escola por falta de transporte.

Assessoria

12 de Julho de 2013 - 13:30

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) recebeu nesta semana, em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto. Durante audiência com o parlamentar, o prefeito agradeceu o empenho do deputado com o munícipio e pediu a efetuação da compra de 4 ônibus escolares.

“O deputado Biffi tem ajudado muito o nosso município. No início do ano, fomos contemplados com uma emenda de R$ 1 milhão do parlamentar para aquisição de transporte escolar, por isso viemos a Brasília efetuar a compra de 4 novos ônibus, por meio do programa Caminhos da Escola, para beneficiar vários estudantes de Nova Alvorada do Sul que vivem em zona rural e dependem desse transporte”, destacou o prefeito.

De acordo com o parlamentar, o pedido do prefeito será atendido. Afinal os estudantes não podem deixar de ir à escola por falta de transporte.   “Com os quatro novos ônibus destinados para Nova Alvorada do Sul, o nosso mandato ultrapassa a consolidação de 600 ônibus escolares destinados a todos os municípios sul-matogrossenses”, destacou Biffi.

Nos últimos 10 anos, o mandato do deputado Biffi já destinou quase R$ 6 milhões em investimento para Nova Alvorada do Sul. Entre as principais ações, destacam-se a construção do Centro de Educação Infantil (CEINF/creche), unidades escolares, aquisição de transporte escolar e a implantação de laboratórios de informática.