Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Bombeiros resgatam homem que passou 24 h dentro de fossa em Três Lagoas

Segundo bombeiros, acidente aconteceu em uma chácara em Três Lagoas. Homem sofreu ferimentos, estava desidratado, mas estado não é grave.

G1 MS

30 de Agosto de 2012 - 09:55

Um homem passou cerca de 24 horas dentro de uma fossa de sete metros de profundidade, em acidente ocorrido em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ainda teve o pescoço perfurado por uma pedaço de ferro.

Segundo os bombeiros, a fossa está desativada e fica dentro de uma chácara próxima da BR-262. O dono da propriedade estava andando pelo local, viu o homem e acionou o socorro.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar o homem da fossa. A equipe usou escada e um cabo para içá-lo.

Não foi possível identificá-lo, pois ele estava sem documentos e bastante desorientado. Na queda, um pedaço de ferro perfurou o pescoço, mas a própria vítima conseguiu retirar.

De acordo com informações da equipe de resgate, ele estava bastante machucado e desidratado. Acredita-se que ele tenha permanecido por aproximadamente 24 horas, já que os ferimentos estavam em processo inflamatório. Ele foi levado ao hospital público de Três Lagoas e o estado de saúde não é considerado grave.