Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Sidrolandia

Bon Jovi quase perde o fôlego em show nos Estados Unidos

Bon Jovi sentiu dor enquanto cantava sua versão de Glad all over, música de Dave Clark e Mike Smith, também gravada pelos Beatles

Em Cultura/Uai

12 de Julho de 2010 - 14:40

O pop star Bon Jovi, de 48 anos, dá sinais de cansaço. Em plena turnê de The circle, que deve vir ao Brasil em outubro, ele saiu mancando de um show.

No fim de semana, o público do New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, estado onde Bon Jovi nasceu, acompanhou por duas horas e meia o que deveria ter sido um grande espetáculo, cheio de sucessos antigos. Mas Jovi e seu grupo, recém-chegados de maratona de 12 shows em Londres, pareciam fazer imenso esforço para emendar as 27 canções do repertório.

Apesar do jogo de luzes e imagens nos três telões colados ao palco, a falta de entusiasmo do vocalista era evidente. Bon Jovi se limitava a caminhar um pouco pelo centro do palco, “dançar” dando pequenos pulos, como se estivesse se aquecendo, e sorrir. Durante o bis, o mau jeito na perna esquerda do vocalista coroou a noite correta, mas sem a energia de outros tempos.

Bon Jovi sentiu dor enquanto cantava sua versão de Glad all over, música de Dave Clark e Mike Smith, também gravada pelos Beatles. Ao dar um salto e abrir as pernas, pareceu sentir uma fisgada na panturrilha esquerda.

Sem interromper nenhum verso, Bon Jovi continuou a canção mancando, fazendo movimentos de alongamento e expressões de dor. “Sou velho, o que posso dizer?”, brincou. Depois dos agradecimentos, o tecladista David Bryan percebeu que o companheiro não conseguia deixar o palco. Bryan ofereceu o ombro e abraçou o vocalista, que se despediu aos pulinhos, sem encostar a perna esquerda no chão.

http://www.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/20100712133146273.jpg