Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Câmara de Paranhos realiza audiência Pública nesta terça-feira

Para Dinho, um dos proponentes da audiência pública destacou a importância da implantação de um conselho municipal de Segurança Pública

Jaime Mel

18 de Abril de 2011 - 15:03

A Câmara municipal de Paranhos realiza nesta terça feira (19 de abril) a partir das 19h30min no plenário Vereador Israel Pereira de Souza a primeira audiência Pública de 2011.

A Audiência tem como objetivo, discutir sobre a implantação do Conselho Municipal de segurança pública, cujo projeto de lei foi apresentado pela bancada de vereadores do PMDB na sessão do dia 14 de março.

Para Dinho, um dos proponentes da audiência pública destacou a importância da implantação de um conselho municipal de Segurança Pública.

“Devido à ausência de um conselho de segurança pública, Paranhos deixa de receber cerca de 13 mil reais por mês para serem aplicados em melhorias na segurança, esse valor é oriundo de penas de pequenos crimes, fianças etc. Além do mais o conselho auxiliará nas questões que envolvam a segurança pública, trazendo soluções benéfica ao nosso município, daí a importância de se criar o conselho em Paranhos.” Destacou Dinho.

A Audiência será nesta terça feira (19 de abril)

As 19h30min na Câmara Municipal de Paranhos.