Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara de Sidrolândia passa por reformas e obras de readequação

Marcos Tomé/Região News

04 de Fevereiro de 2011 - 15:25

Câmara de Sidrolândia passa por reformas e obras de readequação
C - Foto: Marcos Tom

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, vereador Jean Nazareth (PT), iniciou a cerca de 10 dias, obras de reforma e readequação do prédio do Poder Legislativo do município e acompanhado do 1º secretário da casa, vereador Waldemar Acosta, vistoriou na manhã desta sexta-feira o andamento dos trabalhos.

Com objetivo de garantir melhor conforto a população e preservação da coisa pública, o novo presidente tem feito mudanças significativas nas instalações do prédio. Recentemente foi desativada uma sala de reunião existente, dando lugar a mais três gabinetes para abrigar e dar privacidade aos vereadores que antes trabalhavam de forma inadequada em salas conjuntas.

Pouco mais de 30 dias após assumir a presidência da casa, as transformações na gestão de Jean Nazareth já são perceptíveis. Foram adquiridos novos computadores com impressoras para atender o setor administrativo e gabinetes, mobiliários, os veículos passaram por uma rigorosa manutenção, novas contratações, implantação do serviço de segurança com homens fardados 24 horas e a ampla reforma da estrutura física do prédio.

Jean informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que sua meta é ampliar as dependências do legislativo, construindo um anexo para de fato abrigar os gabinetes dos vereadores que passarão a ser um total de 13 a/> partir de janeiro de 2013. “Sidrolândia cresce a passos largos e imagino que a casa do povo não pode ficar para trás”, comentou Jean.

As sessões serão retomadas no próximo dia 15. Para o ato esta sendo preparado pela assessoria parlamentar, material demonstrativo das ações da nova mesa diretora. “A Câmara representa um poder independente com uma importância extraordinária na sociedade. Irei juntamente com os demais vereadores, fazer uma gestão limpa, transparente e acima de tudo, com respeito à coisa pública”, finalizou Jean Nazareth.

As reformas vão desde reparos na instalação elétrica, a revitalização da pintura de paredes e outros.