Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara entrega Moção de Congratulação a vencedores do 1º Festival Gospel

Uma indicação feita pelo vereador Di-Cezar (PSDB) e aprovado por todos os parlamentares da Casa de Leis

Franciane Trindade/Região News

10 de Maio de 2011 - 08:00

Câmara entrega Moção de Congratulação a vencedores do 1º Festival Gospel
C - Foto: Marcos Tom

A Câmara Municipal de Sidrolândia homenageou na manhã desta segunda-feira (09) durante sessão ordinária, com Moção de Congratulação os vencedores do 1º Concurso Gospel que aconteceu no dia 16 de abril, evento este idealizado por Nadir Ribeiro.

Uma indicação feita pelo vereador Di-Cezar (PSDB) e aprovado por todos os parlamentares da Casa de Leis. Os três vencedores; Wellitânia Sales Sobrinho, Glauber Valente Mendes e Shirley Rodrigues de Souza foram homenageados com a Moção pela vitória conquistada no 1º Festival Gospel.

Os vencedores participaram da primeira e da segunda eliminatória que aconteceu na Câmara de Vereadores, foram classificados para a final e venceram o concurso. Como já era esperado o 1º Festival de Música Gospel de Sidrolândia emocionou a todos que estavam presentes.

A empresária Nadir Ribeiro também recebeu Moção de Congratulação na sessão ordinária realizada no dia 02 de maio pela iniciativa de realizar o evento.

Nadir é idealizadora de outros eventos a exemplo do Desfile da Beleza Negra que já se tornou tradição e agora pretende manter também o Festival Gospel. A empresária afirmou que ainda este ano realizará com o apoio de todos a 2ª edição do Festival Gospel.