Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 4 de Março de 2024

Sidrolandia

Caminhão da Prefeitura é flagrado fazendo mudança fora do expediente

O flagrante fotográfico do favor prestado a um potencial eleitor do “45”, em pleno final de semana, foi feito por um morador desta região do São Bento

Flávio Paes/Região News

18 de Fevereiro de 2013 - 09:17

Caminhão da Prefeitura é flagrado fazendo mudança fora do expediente

Um caminhão basculante da Prefeitura de Sidrolândia foi flagrado no fim da tarde do último sábado fazendo mudança de uma casa na Rua Oscar Pereira de Brito, no Jardim São Bento. Em frente da residência há uma placa de propaganda eleitoral do candidato a prefeito do PSDB.

Esta “coincidência” pode servir de indicio de prova para caracterizar o crime eleitoral de uso da máquina administrativa em favor do candidato tucano. Afinal, custear mudanças (com uso de veículo e funcionário da Prefeitura) não faz parte das atribuições da Secretaria de Obras que é responsável pela conservação das malhas viárias urbana e rural.

Nesta segunda-feira os advogados da coligação “Mais Trabalho por Sidrolândia”,  devem entrar com representação na Justiça Eleitoral, para solicitar que o Ministério Público Eleitoral investigue os indícios de uso abusivo da máquina administrativa em favor do candidato a prefeito do PSDB, mesmo partido do prefeito interino Ilson Peres.

O flagrante fotográfico do favor prestado a um potencial eleitor do “45”, em pleno final de semana, foi feito por um morador desta região do São Bento, indignado porque ainda não teve oportunidade de ver caminhões e máquinas da Prefeitura no período normal de expediente, removendo entulhos, limpando os terrenos baldios perto de sua residência.

“Quando vi o caminhão da prefeitura chegando ao bairro até me animei. Pensei que finalmente o mutirão da limpeza tinha descido para esta parte da cidade abaixo dos trilhos”, relatou à reportagem do Região News, o morador que registrou a passagem do caminhão basculante transportando mudança.

Até agora a administração interina tem concentrado a varrição, remoção de entulhos, capina de terrenos baldios, poda de árvores e limpeza dos canteiros das avenidas nos bairros situados na parte alta de Sidrolândia, especialmente no quadrilátero formado pelas avenidas Dorvalino dos Santos, Ponta Porã, Mato Grosso e Aquidaban.