Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 4 de Março de 2024

Sidrolandia

Caminhoneiros recebem atendimento de saúde gratuito

A ação é desenvolvida pelo instituto CCR e executada pela CCR MSVia em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Correio do Estado

22 de Novembro de 2017 - 15:22

Os caminhoneiros que trafegarem nesta quarta-feira (22), pela BR-163/MS, na altura do km 478 (pista Norte), entre 15h e 21h, poderão participar de uma ação que tem objetivo de oferecer atendimentos de saúde gratuitos e corte de cabelo aos motoristas profissionais. A iniciativa compõe o Programa Estrada para Saúde que desenvolveu uma programação especial da campanha Novembro Azul.

A ação é desenvolvida pelo instituto CCR e executada pela CCR MSVia em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Quem passar pelo local poderá fazer aferimento de pressão arterial, teste de glicemia, acuidade visual e auditiva, medição de Índice de Massa Corpórea, além de corte de cabelos. 

Na oportunidade, serão distribuídos folhetos de esclarecimento sobre o câncer de próstata com informações sobre prevenção a uma das formas da doença que mais mata no país. 

SERVIÇO

O programa Estrada para Saúde da CCR MSVia acontece nesta quarta-feira (22 de novembro), das 15h às 21h, no Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS