Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Capital: Velório de jornalista e pastor começa 20h na Mato Grosso

Eles morreram na manhã de hoje, na BR-267, em Maracaju, município que fica a 160 quilômetros de Campo Grande

Campo Grande News

12 de Agosto de 2010 - 16:38

O velório do jornalista Jefferson da Luz, de 34 anos, e do pastor Joel Rodrigues, de 39 anos, mortos em acidente será realizado às 20h de hoje no prédio da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra na avenida Mato Grosso.

Eles morreram na manhã de hoje, na BR-267, em Maracaju, município que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos foram submetidos a exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) da cidade e liberados no início desta tarde.

De acordo com a Funerária Pax Maracaju, que trará os corpos à Capital, falta apenas o registro da documentação em cartório para que eles retornem. A chegada está prevista para as 17h.

Ex-repórter do Campo Grande News, o jornalista Jefferson e o amigo seguiam para Ponta Porã quando em uma ultrapassagem colidiram de frente com uma carreta.

Os dois morreram na hora e o veículo se partiu ao meio com a colisão.

Jefferson escrevia o informativo Folha do Fazendeiro e vários exemplares da última edição foram encontrados no carro, o que facilitou a identificação do jornalista. Ele deixa um filho de seis anos.

A igreja onde os corpos serão velados fica na Avenida Mato Grosso, quase esquina com a Calógeras. O sepultamento será nesta sexta, às 10h, no Cemitério Jardim da Paz, saída para Sidrolândia.