Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Capotamento deixa dois presos nas ferragens na MS 376 em Vicentina

Fátima News

23 de Maio de 2011 - 08:43

Capotamento deixa dois presos nas ferragens na MS 376 em Vicentina
Capotamento deixa dois presos nas ferragens na MS 376 em Vicentina - Foto: Renato Vessani, do F

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) por volta das 7hs deixou ferido 4 pessoas, Nivaldo Pontes da Silva 42 anos, Paulo César da Silva 33 anos, Fabio Neves Feitosa 25 anos e Adriana Vale do Prado 34 anos. 

Segundo informações o veiculo Del Rey de cor vinho, com placas de Fátima do Sul, seguia na MS 376 no sentido Jateí/Vicentina, quando no KM 08 o condutor veio a perder o controle do mesmo vindo a capotar e ficando preso em uma valeta nas margens da rodovia.

O veiculo seguia de Culturama, distrito de Fátima do Sul com destino a Dourados. Após o acidente, o condutor e um dos passageiros conseguiram deixar o veiculo, sendo que os uma mulher e um homem ficaram presos em baixo do veiculo. 

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul estiveram no local prestando os primeiros socorros, juntamente com um Soldado do Corpo de Bombeiro de Ivinhema que passava no local no momento do acidente. 

O corpo de Bombeiros encaminhou as vitimas até o Hospital da Sias. 

o motorista do veiculo e os outros passageiros até o hospital da Sias em Fátima do Sul com alguns ferimentos pelo corpo e onde os mesmo reclamavam de fortes dores pelo corpo, onde os mesmo passariam por exames medico. 

Nivaldo sofreu corte na mão direita, escoriações nas pernas, lesão contusa no peito do lado direito e reclamava de fortes dores no peito, Paulo sofreu escoriações nas costas e corte na boca, Fabio reclamava de dores no peito escoriações na perna esquerda, e Adriana sofreu lesão contusa na região da cabeça, dor nas costas e dormência na perna esquerda.