Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Carnaval começa em Sidrolândia em três locais

Franciane Trindade/Região News

03 de Março de 2011 - 10:00

Carnaval começa em Sidrolândia em três locais
Carnaval come - Foto: Marcos Tom

O Carnaval em Sidrolândia começa nesta sexta-feira (4) e acontecerá em três locais. O Carnapitu será realizado no salão de festas da PITU Eventos localizado as margens da BR 060,  os convites limitados estão a venda na Ki-Pão Conveniência para a noite, enquanto que para as matinês de domingo e terça-feira, vendas na Ótica Renny.

No Distrito de Quebra Coco a festa acontecerá no sábado, domingo e segunda-feira, com matinê no domingo, a animação é da Banda Bem Brasil. A segurança estará reforçada tanto para a Avenida Aquidaban quanto para o Quebra Coco.

Já em Sidrolândia o Carnaval, a exemplo do ano passado, acontecerá na Avenida Aquidaban e terá duração de cinco noites e uma matinê. As bandas Lilás, NeoBahia e Netty serão as responsáveis por animar a festa, terá toda noite a presença de um DJ.

A Comissão Organizadora instalou a Central do Carnaval na Praça Central, que funcionará até o dia 5, de 15h00min às 20h00min, com oficina de customização de camisetas, vendas de adereços para o Carnaval, distribuição de cupons para o sorteio de camarotes, além de atividades para o público infantil.(com informações Mauro Silva)