Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Caroline de Mônaco anuncia noivado de filho mais velho com brasileira

Andrea Casiraghi está noivo de Tatiana Santo Domingo, filha de brasileira. Sobrinho do príncipe Albert II, ele é o 2º na linha de sucessão ao trono.

G1 Mundo

05 de Julho de 2012 - 17:00

A princesa Caroline de Mônaco anunciou em um comunicado oficial o noivado de seu filho Andrea Casiraghi com Tatiana Santo Domingo, filha de colombiano e brasileira.

"Tenho o prazer de anunciar o noivado de meu filho Andrea Casiraghi com a senhorita Tatiana Santo Domingo", escreveu a princesa no texto divulgado na quarta-feira (4).

Os noivos têm a mesma idade, 28 anos, e estão juntos há sete. Ainda não foi fixada uma data para o casamento, informa o palácio do principado.

Andrea Casiraghi é o sobrinho mais velho do príncipe Albert II de Mônaco. É atualmente o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás de sua mãe Caroline.

Seu pai era Stefano Casiraghi, segundo marido de Caroline, falecido em 1990 em um acidente aquático em frente à costa de Mônaco.

Assim como sua irmã Charlotte e seu irmão Pierre, o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa.

Em dezembro, o noivo foi detido por dirigir a 200 km/h em uma estrada francesa. A polícia apreendeu sua carteira de motorista e ele precisou voltar a Mônaco de trem.