Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Caso Rafael Mascarenhas: Termina depoimento de pai de atropelador

O motorista do Siena, que matou o filho da atriz, e o irmão dele Guilherme, que também teriam negociado com os PMs, vão prestar depoimento nos próximos dias.

O Dia Online

06 de Agosto de 2010 - 13:05

O depoimento do pai do atropelador de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, terminou na tarde desta sexta-feira. Roberto Bussamra prestou esclarecimentos no inquérito da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que investiga o pagamento  de propina para os policiais, na tentativa de livrar o atropelador Rafael Bussamra. De acordo Spencer Levy, o empresário confirmou o depoimento que havia prestado na 15ª DP (Gávea). />/>

O motorista do Siena, que matou o filho da atriz, e o irmão dele Guilherme, que também teriam
negociado com os PMs, vão prestar depoimento nos próximos dias./>

Cissa Guimarães voltou ao palco com a peça 'Doidas e Santas', na noite desta quinta-feira no Teatro Leblon, após perder o filho Rafael que morreu atropelado no dia 20 de julho, enquanto andava de skate.

Caso Rafael Mascarenhas: Termina depoimento de pai de atropelador

Foto: Felipe Assumpção / Ag. News

Na plateia, amigos famosos, como Xuxa Lopes, Carolina Dieckmann, Maitê Proença e Susana Vieira e familiares assistiram a volta da atriz ao teatro após essa grande perda./>

Antes do início da peça, o músico João Pedro Gonçalves, membro da banda The Good Fella, da qual Rafael fazia parte, falou sobre a expectativa da volta de Cissa aos palcos. "Hoje é um dia para darmos mais essa força para a Cissa", disse.