Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Cemitério de Três Lagoas vira alvo de ladrões

Rádio Caçula

01 de Setembro de 2010 - 16:58

O furto de placas, vasos, crucifixos, entre outras molduras de bronzes e cobre no Cemitério Municipal Santo Antonio tem sido um dos grandes problemas para a Administração Municipal solucionar.

 Segundo o secretário de Administração, Odair Biassi, constantemente o responsável pela administração do cemitério tem informado sobre os furtos de vários materiais dos túmulos “São produtos considerados valiosos para um grupo de pessoas. É uma situação difícil”, disse. 
/>De acordo com Biassi, as pessoas que furtam os produtos nos túmulos do cemitério se utilizam de espaços como este para provocar a desordem e despesa ao poder público. 
O secretário adiantou que, a administração está com um projeto para ampliar o muro do cemitério, porém não sabe se isso irá solucionar o problema dos furtos que ocorrem no local.
 Outras medidas como um sistema de monitoramento, segundo Biassi, pode ser implantado no Cemitério Municipal Santo Antonio. O secretário informou que não seria viável aumentar o número de vigilantes, pois não resolveria o problema.