Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Cene apresenta hoje, o novo técnico da equipe

O treinador chegou pela manhã a Campo Grande e substituirá José Macena, que estava no comando do time desde o fim do ano passado.

Correio do Estado

02 de Agosto de 2010 - 13:41

O Cene vai apresentar hoje, às 16h, no Centro de Treinamento Morada do Sol, o novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do ex-jogador Mirandinha, que já dirigiu a equipe em outras duas oportunidades. O treinador chegou pela manhã a Campo Grande e substituirá José Macena, que estava no comando do time desde o fim do ano passado.

Macena foi demitido ontem a noite, por telefone, pelo fraco desempenho da equipe na Série D. Em três partidas, o time de Campo Grande empatou dois jogos e perdeu um. "Uma série de fatores nos levou a tomar esta decisão. Eu disse para o Macena que é o momento de cada um seguir seu caminho e a partir de agora depositamos toda a confiança no Mirandinha", disse o presidente do clube, José Rodrigues.

O Cene volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, às 15h, no Morenão, contra o Madureira (RJ). Com dois pontos, a equipe ocupa a última posição do grupo 8 e precisa vencer seus três próximos jogos para seguir na competição.