Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Cene vence o Botafogo, mas é eliminado da série D

O gol da vitória do Furacão Amarelo neste domingo foi marcado por Douglas aos 41 minutos do primeiro tempo.

Capital News

23 de Agosto de 2010 - 08:18

O Cene venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na tarde deste domingo (22), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo, mas perdeu a vaga na próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro no saldo de gols, para o Tupi-MG, pela diferença de apenas um tento.

O Tupi-MG goleou também nesta tarde o Madureira-RJ por 3 a 0, em Juiz de Fora. Com o resultado, o time mineiro chegou aos nove pontos e saldo de gols, que é o segundo critério de desempate, de três tentos. Já o Cene, com a vitória sobre o Botafogo, também atingiu os nove pontos, mas com saldo de apenas dois.

Se a equipe sul-mato-grossense tivesse marcado mais um gol nesta tarde, empataria no saldo com o Tupi, o que faria com que a vaga fosse decidida no terceiro critério estipulado no regulamento, o número de gols marcados, em que chegaria a nove contra sete da equipe mineira.

O gol da vitória do Furacão Amarelo neste domingo foi marcado por Douglas aos 41 minutos do primeiro tempo. Além do Tupi-MG também se classificou nesta chave, a oito, da série D o Madureira, que atingiu os dez pontos.