Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Centro de Convivência do Idoso Homenageia os pais participantes do projeto

Na tarde, foi servido um bolo aos aniversariantes, distribuído brinde aos pais participante do CCI e sorteado um aparelho televisor doado pelo vereador Guto.

Jaime Mel

13 de Agosto de 2013 - 16:47

A Secretaria de assistência social em parceria com a prefeitura municipal, através da coordenação do Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizou no último sábado (10) véspera do dia dos pais, um delicioso almoço com churrasco para comemorar o dia dos pais.

 Além de cerca de 40 pais acompanhados de suas esposas, o evento contou também com a presença do prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), da primeira dama Suzana, do vice Donizete Aparecido Viaro (PMDB), Vereador Guto (PT), Vereador Coruja (PMDB), secretário de saúde Dinho, Coordenadora do CRAS Luciana Pucks e da coordenadora do CCI Maria de Lourdes Prestes e de uma equipe que se dedicaram e trabalharam com afinco e dedicação para os idosos pudessem degustar um delicioso almoço com churrasco.

A primeira dama Suzana mostrou-se satisfeita com a participação dos membros da terceira idade e de maneira especial nesta confraternização em homenagem ao dia dos pais.

 “Fico feliz de participar deste momento, pois temos muito respeito e orgulho por nossos idosos. Parabenizamos todos os pais e vovôs pelo Dia dos Pais e estamos entregando uma singela lembrança a cada um, como forma de gratidão por tudo o que têm feito por seus filhos e suas famílias. Não existe pagamento a ser feito pelo que todos representam, mas queremos desejar parabéns a todos e muitas felicidades.”

O vice-prefeito Donizete, falou também aos presentes, destacando o carinho da atual administração com os idosos “Quero parabenizar hoje, os nossos pais de Paranhos, de maneira especial os idosos que fazem parte desse projeto, pelo seu dia que será comemorado amanhã e dizer que essa administração esta sempre com uma atenção especial àqueles que mais necessitam do serviço público e nossos idosos têm prioridade em todo setor da prefeitura.” Disse Donizete

“Tenho um orgulho muito grande em estar aqui participando deste almoço festivo em comemoração ao dia dos pais. Sempre apoiei e continuaremos apoiando as ações em favor dos idosos, pois entendemos que são o alicerce de nosso município e merecem nosso respeito. Parabéns a todos os pais pelo seu dia.” Comentou o prefeito.

 Já a Senhora Maria de Lurdes agradeceu o apoio do prefeito neste e em todos os outros eventos desenvolvido no projeto “Eu agradeço ao prefeito por confiar essa função em mim e estou trabalhando para corresponder a altura, para isso sempre em contato com o público da melhor idade, mantendo o carinho e o respeito por essas pessoas que remetem a nossa história, cheios de experiência e aprendizado a qual os jovens devem sempre assimilar para construir seu futuro.”

Na tarde, foi servido um bolo aos aniversariantes, distribuído brinde aos pais participante do CCI e sorteado um aparelho televisor doado pelo vereador Guto.