Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Chuvas continuam e há possibilidade de granizo nesta quinta em MS

Em Sidrolândia dia será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas

G1 MS

13 de Novembro de 2014 - 07:00

Pancadas de chuva devem continuar de forma esparsa nesta quinta-feira (13) em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas fortes e queda de granizo na região centro-norte.

Conforme o Inmet, a convergência de ventos úmidos associada a uma passagem de áreas de baixa pressão transientes promovem as chuvas, com trovoadas.

Além dessas condições climáticas, também podem ocorrer acumulados significativos de chuvas isoladas no estado. Campo Grande deve ter máxima de 29°c e mínima de 21°C, com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas.

Em Ivinhema, as temperaturas devem ficar entre 19°C e 30°C, também com pancadas de chuva e trovoadas. No sul, Ponta Porã deve ter a mínima de 17°C e a máxima de 30°C. No centro-norte, há possibilidade de temporais com rajadas de ventos de até 90 km/h. São Gabriel do Oeste deve registrar a máxima prevista para o estado, de 32°C, e a mínima de 20°C.

Em Sidrolândia dia será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A máxima ficará em 30°C e a mínima 21°C.