Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Sidrolandia

Chuvas diminuem e temperaturas voltam a subir nesta sexta-feira em MS

Em Sidrolândia dia será de predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens

G1 MS

14 de Novembro de 2014 - 07:00

As chuvas diminuem nesta sexta-feira em Mato grosso do Sul e o dia deve ter predomínio de sol. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer chuvas isoladas nos municípios da região centro-norte.

Conforme o Inmet, uma corrente de ar quente e úmido deve ficar no norte do estado. As temperaturas devem sofrer ligeira elevação e as máximas devem ficar acima dos 30°C em todas as regiões do estado.

Em Campo Grande, o dia deve ter céu parcialmente nublado, com períodos de nublado e o sol entre nuvens. Não há previsão de chuva para a capital sul-mato-grossense e as temperaturas ficam entre 19°C e 32°C.

Uma camada de ar frio e seco entra pelo sul do estado. Em Iguatemi, a mínima prevista é de 19°C e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 40% e 80% no município. Em Três Lagoas, no leste, as temperaturas oscilam entre 19°C e 32°C. Já em Camapuã, no centro-norte, há possibilidade de chuvas isoladas durante todo o dia, com temperaturas entre 19°C e 33°C.

Em Sidrolândia dia será de predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. Máxima deverá ficar nos 30°C e a mínima 17°C.