Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Clara quer acabar com Fred em "Passione"

A vilã, Clara, em tom de ameaça, diz para si mesma que está chegando o dia em que acabará com o ex-cúmplice, Fred

Terra

16 de Julho de 2010 - 10:02

Certo de que deve tomar cuidado com Fred (Reynaldo Giannechini), Saulo (Werner Schunemann) decide visitar Gerson (Marcello Antony) no hospital para tentar conquistar as ações dele. Bete (Fernanda Montenegro) desconfia das intenções do filho mais velho. Decidida a dar uma lição nele, pede a ajuda de Mauro (Rodrigo Lombardi) e juntos resolvem entregar o projeto da Skinny Top para a concorrência. Mas a maré não está nada boa para Fred.

O golpista descobre que Saulo está programando uma viagem para Itália com Lorena (Tammy Di Calafiori) e Agnello (Daniel de Oliveira). Convicto de que Saulo está mesmo é atrás das ações de Totó (Tony Ramos), Fred resolve chantagear o presidente da Metalúrgica.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/13/1602079-4582-atm14.jpg 

Não satisfeito, liga para Totó na Itália e Clara (Mariana Ximenes) atende. Ele não reconhece a voz e pensa estar falando com Agostina (Leandra Leal). A vilã, em tom de ameaça, diz para si mesma que está chegando o dia em que acabará com o ex-cúmplice. A cena está prevista para ir ao ar em Passione dentro de duas semanas.