Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Clínica Glamour é referência de estética e beleza em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

13 de Abril de 2011 - 10:11

Clínica Glamour é referência de estética e beleza em Sidrolândia
Clinica Glamour - Foto: Marcos Tom

A clínica de estética e beleza “Glamour” instalada há dez anos no município de Sidrolândia vêm se destacando no ramo, através dos trabalhos realizados com profissionais da área, um espaço ideal para cuidar do corpo e da mente, possui uma ampla estrutura para atender a população.

A clínica oferece os serviços de Tratamentos Facial, Hidratação Facial, Limpeza de Pele, Tratamento Anti-Acne, Drenagem Linfática Facial, DMAE Facial, Tratamento de Manchas, Diamond Pelling,Tratamento Spectra ( facial ou corporal ). Tratamentos Corporais como Corrente Russa, Drenagem Linfática Manual, Manta Térmica (WAVE) e Ultrassom.

Conta também com Estúdio de Pilates e Fisioterapia com SPA, OFURÔ, Massagem de pedras Quentes. Além dos pacotes para o DIA de Noiva, DIA das Mães e DIA de Namorados.

A Equipe Glamour é composta pelos seguintes profissionais:

Glaucia Lopes; Estética Corporal e Facial. Gabriela Gadotti; Fisioterapia e Pilates. Manuella Carraro ;Fisioterapia e Estética Corporal. Roseli Lang : Estética Corporal e Facial. Paulo Henrique Fisioterapeuta com especialização em Osteopatia  e Josiane e Adriana Terapeuta Floral e Reikiana.

A Glamour oferece os serviços de essências naturais e banhos terapêuticos, e está localizada na Rua Santa Catarina número 795 no centro da cidade. A Empresária Glaucia Maria Lopes comunica que a Glamour vai estar de aniversário no mês de maio e promete muitas novidades para população.