Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Com 49.712 habitantes, Sidrolândia passa a ter 2ª Lotérica com todos os serviços da CEF

O local determinado no edital de licitação para instalação da unidade vai atender os moradores da parte alta da cidade.

Paula Lucia/Região News

17 de Novembro de 2014 - 05:00

Liberada desde maio deste ano, a Caixa Econômica Federal vai inaugurar nesta segunda-feira (17) a segunda casa lotérica no município de Sidrolândia. O serviço que será prestado para comunidade deverá, além de comercializar os produtos lotéricos federais, atuar na prestação de serviços à comunidade como correspondente da agência bancaria, bem como comercializar produtos assemelhados da CEF.

O local determinado no edital de licitação para instalação da unidade vai atender os moradores da parte alta da cidade, principalmente as que residem nos Bairros Cascatinha I e II, Morada da Serra, Aldeia e Vila Tereré, Jandaia, Santa Marta, Jardim do Sul e imediações. Estima-se que nestas localidades residem mais de 40% da população urbana.

Mônica Rovane, empresária que venceu o processo licitatório aberto dia 2 de abril, preferiu não detalhar os investimentos feitos até agora, mas afirma que resolveu apostar no negócio porque a cidade oferece grandes perspectivas de crescimento. “Um município pujante com crescimento populacional extraordinário. Resolvi investir por acreditar na cidade”, relata.

A nova lotérica, a Sorte Fácil, tem 50 m², é toda climatizada, brindada e será inaugurada às 10 horas na rua Mato Grosso, numeral 1648 (quase esquina com a rua João Marcio Ferreira Terra). O prefeito Ari Basso (PSDB), vereadores, autoridades e representantes da Caixa Econômica Federal confirmaram presença.

Serviços

Com 49.712 habitantes, Sidrolândia passa a ter 2ª Lotérica com todos os serviços da CEF