Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comandante da 3ª CIA da PM de Amambai visitou Paranhos

Autoridades do município de Paranhos lideradas pelo Prefeito Júlio Cesar recepcionaram o Major

Jaime Mel

13 de Agosto de 2013 - 17:00

O Major PM Wilson Cesar Velasques, comandante da 3ª Cia da PM, esteve na semana passada visitando o 2º GPM de Paranhos, com a finalidade de acompanhar as reformas que a Prefeitura Municipal esta realizando na unidade militar.

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Policia Militar, o prefeito Júlio Cesar de Souza, através da Secretaria de Obras, determinou que fosse feita revitalizações nas instalações do destacamento Militar, como pintura externa e interna no prédio e calçada na rampa de acesso.

Autoridades do município de Paranhos lideradas pelo Prefeito Júlio Cesar recepcionaram o Major no destacamento onde conversaram sobra vários assuntos entre eles, a importância da parceria entre a administração e a PM, visando melhorias na segurança pública do município.

“Interessante termos essa parceria, vejo o carinho do Prefeito Municipal com nosso destacamento, viabilizando a reforma do mesmo, desta forma nosso pessoal tem mais conforto e passam a ter ainda mais entusiasmo na execução de suas tarefas e com isso quem sai ganhando é a população que tem um atendimento cada vez melhor.” Comentou o Major Velasques.