Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Comédia tira sarro da saga "Crepúsculo"

Filme inédito "Vampires suck" teve trailer divulgado nesta quarta-feira (7). Longa parodia filmes vampirescos e também ri do fenômeno Lady Gaga.

G1

08 de Julho de 2010 - 10:10

Uma comédia que parodia a saga "Crepúsculo" é a aposta dos estúdios 20th Century Fox para faturar em cima dos filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer. Em "Vampires suck", Edward Cullen e Isabella Swan não são poupados de situações ridículas.

O trailer divulgado na última quarta-feira (7) - e que pode ser visto no site oficial do longa - recria a cena vista em "Lua nova", quando Bella (chamada de Becca) corta o dedo em um papel e é atacada por Jasper Hale na casa dos Cullen. Na versão satirizada, a estudante é vista como um suculento cheeseburger pelo vampiro.

O longa ainda tira sarro do visual do trio de vilões de "Crepúsculo", James, Victória e Laurent, que são confundidos com integrantes da banda pop Black Eyed Peas por uma de suas vítimas. A cantora Lady Gaga também é lembrada entre as sátiras da comédia, que deve estrear nos Estados Unidos em 18 de agosto.

Segundo o site FilmeB, a comédia deve chegar aos cinemas em 1º de outubro.