Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comissão de erradicação do trabalho infantil anuncia cartazes vencedores

Os cartazes vencedores estão expostos no saguão da escola Valério Carlos da Costa com o tema: Diga Não ao Trabalho Domestico.

Assessoria

19 de Julho de 2013 - 13:35

Aconteceu na manhã desta quinta-feira feira (18) durante a solenidade de abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social, a premiação do Concurso de Cartazes que foi realizado pela Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil.

O concurso foi lançado no dia 12 de Junho, O dia de Combate ao Trabalho Infantil e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação. Participaram alunos da Rede Municipal, Estadual e de escolas particulares que apresentaram seus cartazes que foram avaliados e julgados por uma comissão formada pelo CMAS e CMDCA.

Na categoria educação infantil o vencedor foi Matheus Pereira dos Santos, aluno do Pré II do Centro de Educação Infantil Inês Nunes que recebeu como premio uma bicicleta. Na categoria fundamental I quem venceu foi a aluna Juliana da Silva, cursando o %º Ano,  da escola Olinda Brito de Souza que também ganhou uma bicicleta.

A categoria fundamental II o escolhido foi Douglas Souza aluno do 9º Ano da Escola Valério Carlos da Costa que recebeu como premio um aparelho de celular. O premio da categoria ensino médio foi para a escola Sidrônio Antunes de Andrade e o aluno vencedor foi Denis da Silva Lacerda cursando o 1º Ano E, o premio também foi um aparelho de celular.

Os cartazes vencedores estão expostos no saguão da escola Valério Carlos da Costa com o tema: Diga Não ao Trabalho Domestico.