Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Sidrolandia

Comitê de trânsito discute como serão as ações no período eleitoral

A reunião será na unidade 32 do Sest/Senat, na Rua Raul Pires Barbosa, 1784, Chácara Cachoeira, a partir das 8h30

Detran-MS

18 de Agosto de 2010 - 08:15

O Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), formado por instituições interessadas em reduzir os índices de acidentes de trânsito em Campo Grande, vai ser reunir hoje (18), para tratar das campanhas e ações educativas no período eleitoral. O comitê pretende estabelecer quais serão as ações que poderão ser realizadas sem infringir as regras da Justiça Eleitoral.

A reunião será na unidade 32 do Sest/Senat, na Rua Raul Pires Barbosa, 1784, Chácara Cachoeira, a partir das 8h30. Após a reunião, às 10h, os representantes do GGIT atenderão a imprensa, para esclarecimentos.

GGIT

O Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito é formado por Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-MS), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Assetur, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Secretaria de Estado de Educação (SED), Secretaria de Estado de Saúde (SES), OAB, Ministério Público Estadual, Corpo de Bombeiros, Juizado Especial de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Secretaria Municipal de Educação e Sest-Senat.