Sidrolandia
Comitê faz campanha para eleger a marca de Mato Grosso do Sul
São três artes pré-selecionadas e uma delas será usada em peças publicitárias, meios de comunicação, banners, páginas na internet entre outros.
G1
16 de Fevereiro de 2013 - 08:00
Uma campanha para escolher a marca que representará o estado de Mato Grosso do Sul terá a votação encerrada no próximo domingo (17).
São três artes pré-selecionadas e uma delas será usada em peças publicitárias, meios de comunicação, banners, páginas na internet entre outros.
O objetivo, conforme o site oficial do concurso é caracterizar e dar maior visibilidade ao estado, alavancando a cadeia produtiva e turística.
A campanha é promovida pelo Comitê MS 2014, que tem como propósito fortalecer ações para alavancar os setores da economia de Mato Grosso do Sul junto com o poder público. Ele foi formado em 2012 para unir a identidade de promoção do estado, atraindo novos investidores e turistas.
Os interessados em participar da escolha podem entrar no site oficial do da promoção ou votar em totens localizados no Shopping Campo Grande e no SEBRAE.