Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comitiva dos Amigos serve mais de 1.500 almoço

Marcos Tomé/Região News

22 de Maio de 2011 - 21:50

A ACA - Associação Comitiva dos Amigos de Sidrolândia realizou no último domingo (22) no salão Paroquial, almoço dançante com leilão e sorteio de prêmios. O evento que é realizado todos os anos é a principal fonte de arrecadação da associação que tem por finalidade ajudar pacientes acometidos pelo câncer.

Dezenas de voluntários e outro tanto de colaboradores se reuniram a cerca de 90 dias com Beatriz Toldo e João Batista Pereira, presidenta e vice-presidente respectivamente, para juntamente com a diretoria da ACA organizar o evento que arrecadou cerca de 30 mil reais.

ATENDIMENTO

Segundo relatos, no inicio da Associação “Comitiva dos Amigos” eram atendidas cerca de 35 pessoas cancerosas, hoje esse número já chega a aproximadamente, 100 pacientes.

“A Associação surgiu de pessoas que pensam em ajudar o próximo, principalmente àquelas que estão passando por problemas de saúde, mais precisamente as que precisam fazer tratamento do câncer” relata Bia, presidenta da entidade. “Não tenho duvidas que o trabalho realizado pela Comitiva dos Amigos ajuda e muito a saúde do município”, comentou um dos colabores a reportagem.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Comitiva dos Amigos