Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Competição de motocross começa hoje em Três Lagoas

A organização do evento disponibiliza aos visitantes: área para camping, banheiros, chuveiros, eletricidade e praça de alimentação.

Midiamax

02 de Julho de 2011 - 11:00

A cidade de Três Lagoas sediará neste sábado e domingo (02 e 03 de julho) mais um evento de Motocross no espaço “Arena Mix”, situado na BR-262, ao lado do Posto Fiscal de Jupiá, na saída para São Paulo-SP.

A 1º Competição Regional Asacross, realizada pela Associação dos Amigos Três-lagoenses de Motocross (ASATREM), começa a partir das 15h, deste sábado (02), com treinos livres dos pilotos que estarão se preparando para a corrida do domingo (03), às 08h.

A organização do evento disponibiliza aos visitantes: área para camping, banheiros, chuveiros, eletricidade e praça de alimentação.

Segundo o presidente da ASATREM, Toniel Carlos Fernandes dos Santos, são esperadas mais de cinco mil pessoas nos dois dias de competição.

O presidente informou ainda que cerca de 500 pessoas de outras cidades estarão integrando a festa. “Teremos a participação de 120 pilotos dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Três Lagoas será representada por 15 pilotos. Já estão confirmados competidores de Castilho, Andradina, Ilha Solteira, Mirandópolis, Araçatuba, Buritama, Pereira Barreto, Junqueirópolis, Paulicéia e Campinas, Adamantina e Brasilândia”, disse Toniel .

Os pilotos competirão em 11 baterias. A 1º delas terá um total de duas voltas, com a disputa na categoria NX Baby, com pilotos entre 5 a 7 anos. Manobras Radicais também serão apresentadas ao público pela equipe “Guerreiros do Wheelling”. A premiação para os ganhadores será de R$ 6,4 mil.

“O estacionamento de veículos e a entrada serão gratuitos. O nosso objetivo é fomentar esse esporte tão fascinante em Três Lagoas e região, realizando diversos campeonatos com a organização da nossa associação, que foi fundada em maio de 2010 por pilotos e amigos do Motocross”, finalizou Toniel.