Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Competidor sidrolandense é destaque no mundo da PBR

O sidrolandense recebeu o certificado do III seminário de regras e formação de juízes da Professional Bull Riders, Inc. incluindo regras da ABBI

Franciane Trindade/Região News

02 de Maio de 2011 - 09:55

Competidor sidrolandense é destaque no mundo da PBR
Competidor sidrolandense - Foto: Andr

O competidor Deley Pereira representou muito bem o municipio de Sidrolândia no dia 22 de fevereiro de 2011 em São José do Rio Preto (SP) em evento realizado ao lado de grandes profissionais da PBR (Professional Bull Riders). A exemplo de Elton Barbosa, Rogério Ferreira, Romildo Monteiro, Francisco Félix.

Pereira é competidor há oito anos na modalidade touros nos rodeio Brasileiro e com apoio dos empresários, Lúcio Basso, Ari Basso, e Bruno filho do proprietário do Auto Posto Vacaria foi possível representar Sidrolândia fora do Estado.

O sidrolandense recebeu o certificado do III seminário de regras e formação de juízes da Professional Bull Riders, Inc. incluindo regras da ABBI (America Bucking Bull, Inc.) das mãos de Adriano Moraes Tri-Campeão mundial em montaria em Touros.

O curso teve um dia de duração e foi ministrado pelo Tri-Campeão e pelo juiz oficial de eventos da Built Ford Touch Series da PBR Inc. Paulo Crimber e também juiz da final de Las Vegas.

Conheça um pouco mais desse Competidor.

Deley Pereira é competidor e também juiz de Rodeio, filho do Sr. Guinomedes e da Sr.ª Joana Evangelista, o jovem teve o primeiro contato com o rodeio aos 19 anos de idade, incentivado por alguns amigos como Eric Barcelos empresário e também tropeiro na época que o incentivou a montar em touros e dai em diante despertou em seguida, uma paixão pela modalidade rodeio em touros, o que resultou em grandes conquistas.

Pereira participou de importantes rodeios em MS tais como rodeio do MCR em Marcajú, Circuito IPR (Internacional Pro Rodeio), 8 segundos, Circuito Barretos em Camapuã, competiu também nos grandes rodeios do estado de São Paulo nas cidades de Fernandópolis, Cajamar, Orindiuva e Guarani do Oeste.

Em entrevista ao Jornal Eletrônico Região News Pereira comentou das dificuldades que os competidores de rodeios enfrentam para sair de seu estado e participar de competições em outro estado, seu sonho é competir na maior festa do peão do mundo, em Barretos.

“Estou me preparando pra competir naquela festa, é um grande sonho meu” comenta Pereira.

Sobre família o competidor disse:  “Minha família é o alicerce de tudo o que está acontecendo em minha vida, quero aproveitar a oportunidade e dizer o quanto meus pais tem sido importantes para o meu crescimento tanto profissional quanto pessoal, minha família é tudo pra mim, Jorge Henrique meu filho principalmente é também minha esposa Alessandra” relata Pereira.

Questionada sobre os desafios, Pereira disse que pretende fomentar o rodeio na cidade de Sidrolândia, mas para isso é preciso o apoio de empresários e autoridades políticas do município, “Quero criar uma escolinha para cowboys do futuro assim como escolinha de futebol, vôlei, karate e outras” relata Pereira.

O competidor finalizou a entrevista com a seguinte frase “Para mim nada é impossível porque Deus está comigo ele é tudo em minha vida, nosso Pai”

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial da PBR (www.pbrnow.com.br).