Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Concurso elegerá Miss MS nesta quinta-feira em Campo Grande

17 candidatas disputarão o título. Vencedora irá disputar o Miss Brasil. Evento será realizado às 20 horas, Centro de Convenções, na capital.

G1

08 de Agosto de 2012 - 14:00

O concurso Miss Mato Grosso do Sul elegerá, na noite desta quinta-feira (9), a candidata mais bela que representará o estado no Miss Brasil 2012. O evento será realizado a partir das 20 horas (horário de MS), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Ao todo, 17 candidatas disputarão o títullo representando as cidades de Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Miranda, Naviraí, Ponta Porã, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

As candidatas devem desfilar com trajes de banho e de festa. De acordo com o estilista do evento, Neil Brasil, as roupas foram inspiradas na beleza do Pantanal sul-mato-grossense. O desfile contará ainda com a presença da atual Miss Brasil, a gaúcha Priscila Machado, e com o DJ Casagrande. A entrada é gratuita.

A vencedora de Mato Grosso do Sul irá participar do concurso que irá eleger a Miss Brasil, que será realizado em Fortaleza, no dia 29 de setembro.

O estado já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. Em 1998, a Miss Michella Dauzacker Marchi, representante de Dourados, foi eleita Miss Brasil e representou o país no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação.