Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda, 16 de agosto

Tv Morena

16 de Agosto de 2010 - 09:11

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Os ângulos de tensão que se configuram entre Sol, Lua e Netuno abalam seu circuito social, trazendo-lhe inquietações que refletem sua atual insatisfação com seus relacionamentos. Não adianta forçar a convivência, pois a sua natural agressividade tende a vir à tona e prejudicar o entendimento.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
A tensão que se configura entre Sol, Lua e Netuno evidencia suas atuais flutuações de humor, refletindo uma resistência em atender às demandas diárias. Mais do que o excesso de atividades, a atual falta de identificação com suas rotinas é o maior desafio. Reflita e organize-se!

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Sol, Lua e Netuno formam ângulos de tensão, apontando dificuldades para que você controle suas emoções, além da tendência a somatizar pequenas doenças de fundo emocional. Perceba o quanto seu corpo reage aos seus sentimentos e busque paz interior. Evite badalações e descanse!

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
A tensão que circula entre sua segunda, quinta e oitava casas alerta quanto ao risco de excessos em sua vida social, principalmente relacionados a gastos supérfluos. Trata-se de compensações que você busca para o seu emocional, o que não é garantia de felicidade. Controle seus impulsos!

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Sua personalidade está mais marcante com a presença do Sol em seu signo, embora você fique sujeito a arroubos sentimentais. As quadraturas que a Lua estabelece com Sol e Netuno lhe trazem oscilações de humor que podem ter impacto significativo em suas relações mais íntimas. Cuidado!

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Sua personalidade está mais marcante com a presença do Sol em seu signo, embora você fique sujeito a arroubos sentimentais. As quadraturas que a Lua estabelece com Sol e Netuno lhe trazem oscilações de humor que podem ter impacto significativo em suas relações mais íntimas. Cuidado!

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Saciar seus desejos atuais pode ser um risco à sua vida financeira, pois as quadraturas que a Lua estabelece com Sol e Netuno comprometem seu senso crítico e sua capacidade de avaliação. Você tende a se aventurar por atividades de lazer dispendiosas, tenha cuidado!

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Transitando por seu signo, a Lua forma quadratura com Sol e Netuno, comprometendo o modo como você lida com suas atividades cotidianas. O posicionamento excessivamente crítico e a falta de tolerância põem em risco a harmonia com as pessoas, sejam elas familiares ou colegas de trabalho. Vá com calma!

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Ao entrar em seu setor de crise, a Lua forma quadraturas com Sol e Netuno, indicando que antigas questões voltam a lhe incomodar no dia de hoje. Encarar os problemas pode ser perturbador, porém dramatizá-los não lhe ajudará a superá-los. Não se entregue à tristeza!

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Os ângulos de tensão que a Lua estabelece a partir de sua décima primeira casa atingem suas relações de amizade, sobretudo com questões relacionadas a dinheiro. Empréstimos são extremamente arriscados, pois comprometem a confiança. Seja diplomático em suas recusas!

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Conciliar seus compromissos profissionais com sua atual necessidade de descanso tende a ser um grande desafio, já que a tensão lunar sinaliza uma falta de objetividade e de garra para conduzir suas atividades. Não permita que os contratempos lhe desanimem!

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Resgatar antigas discussões pode representar um grande risco à suas relações profissionais! As quadraturas Sol-Lua e Lua-Netuno indicam que, mesmo diante de pontos de vista divergentes, você deve respeitá-los e não interpretá-los como se fossem uma afronta pessoal.