Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Sidrolandia

Confira dicas de presentes de última hora para o Dia dos Pais

Band

11 de Agosto de 2012 - 07:33

Que tal levar seu pai para almoçar ou jantar? Quem preferir, pode fazer o almoço (ou a janta) em casa. Se não souber o que dar de presente, um vale ou cartão pode ser a solução. Se seu pai gostar de leitura, um livro é sempre uma boa pedida para presenteá-lo nessa data especial.

Se ele for um cinéfilo, basta dar um DVD de um filme bem legal para ele. Se ele é do tipo cheirosão, um perfume importado ou nacional pode ser o presente ideal nesse final de semana. Para o pai nostálgico, mas moderninho, que tal presenteá-lo com um porta retrato digital? Assim ele pode ver a foto do(a) filhinho(a) favorito(a) dele sempre.

Um suporte para notebooks e laptops para seu pai usar na cama pode ser a opção ideal para aquele que não sai da internet. Se seu progenitor for um entusiasta, que tal incentivá-lo com um videogame que dispensa o uso de controles e faz ele balançar o esqueleto? Presentei-o também com um tablet e deixe que ele se divirta!

Uma ótima opção de presente é um tocador de mp3, que irá fazer a alegria de seu pai nesse Dia dos Pais. Ele vive perdido e não quer perguntar o caminho pra ninguém? Resolva seus problemas com um bom GPS. Uma ótima opção de presente são os smartphones que estão, cada vez mais, com um preço barato.

Se a grana não estiver curta, um laptop ou notebook é um bom investimento para o paizão. Para os entusiastas com fotografia, vale a pena investir em uma câmera digital, seja ela simples, semi ou profissional. Por fim, a sempre tradicional escolha: uma camisa social ou um terno feito para o papai ficar elegantíssimo.