Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conselheira concede liminar e provas do concurso da Prefeitura estão mantidas

O advogado da Prefeitura localizou o relator do processo em Campo Grande e apresentou os documentos demonstrando que já foi sancionada a lei de criação doscargos

Flávio Paes /Região News

16 de Janeiro de 2014 - 14:46

A conselheira Marisa Serrano  no início da tarde desta quinta-feira (16/01) liminar que garante a realização neste final de semana das provas do concurso destinada ao preenchimento de 316 vagas na Prefeitura de Sidrolândia.

O advogado da Prefeitura localizou a conselheira de plantão e apresentou os documentos demonstrando que já foi sancionada a lei de criação dos cargos, regularizando a pendência que estava travando realização do concurso.

O adiamento das provas chegou a ser anunciado porque até o início da tarde a assessoria jurídica da Prefeitura ainda não havia localizado o conselheiro José Anselmo para que ele a partir da análise dos documentos concedesse a liminar, anulando os efeitos da decisão tomada em novembro pelos conselheiros que suspendeu o concurso.

Com a confirmação das provas, a partir desta sexta-feira a cidade será “invadida” por candidatos que virão de outras localidades fazer as provas. Ao todo, são mais de 6 mil inscritos. Os três hotéis da cidade estão com todas as acomodações reservadas para os próximos três dias. 

A rede hoteleira de Sidrolândia tem capacidade para abrigar 200 pessoas, sendo 70 no Acácia, 50 no Piana e 80 hóspedes no Cisne Azul, em media. A maioria das reservas, são para o período da tarde de sexta-feira, sábado e domingo.