Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Conselho discute ações para turismo em Bonito durante a baixa temporada

Campo Grande News

31 de Maio de 2011 - 15:23

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito debate nesta quarta-feira adoção de ações para atrair turistas para o município durante os meses de baixa temporada.

Cabe ao Conselho, entre outras atribuições, formular a Política Municipal de Turismo, criando condições para o incremento e o desenvolvimento da atividade turística no município.

“O movimento do turismo local é expressivo e tem aumentado, embora ainda esteja concentrado em curtos períodos, o que faz com que a nossa infraestrutura - que inclui hotéis, atrativos, bares e restaurantes e outros setores - fique ociosa a maior parte do ano”, afirma o presidente do Conselho, Cícero Peralta.

“Entre os exemplos de ações a serem levadas em conta na reunião de quarta estão as tarifas promocionais adotadas pelas empresas aéreas”, afirma o presidente, lembrando também que um dos grande mercados potenciais para a obtenção de novos turistas é a própria capital, Campo Grande.

“Precisamos ter propostas diferenciadas, que tornem Bonito um destino mais acessível”, conclui.

A reunião será realizada no Auditório do Campus da UFMS/Bonito, ao final da Pilad Rebuá, na saída para a Gruta do Lago Azul, às 19 horas.