Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Sidrolandia

Consumidores deixam compras para última hora em Corumbá

Algumas lojas optaram por promoções e em muitas delas, os produtos já tinham sido vendidos, como ocorreu na loja de calçados onde Lucas Souza é gerente

Diário Online

24 de Dezembro de 2012 - 16:19

Encontrar vaga para estacionar na área central e nos entornos dos supermercados de Corumbá foi uma tarefa difícil hoje (24), véspera de Natal. Muitos consumidores deixaram as compras da ceia natalina e dos presentes para o último dia.

"Tenho que comprar presente para os filhos e os netos. Só pude vir hoje. Agora é ter paciência. Trouxe alguns netos para a compra e tenho que equilibrar o valor dos presentes, por eles, eu levo a loja toda", brincou a dona de casa Cláudia Arruda, 46 anos.

Algumas lojas optaram por promoções e em muitas delas, os produtos já tinham sido vendidos, como ocorreu na loja de calçados onde Lucas Souza é gerente. "O fluxo de vendas durante a última semana foi grande, tanto que hoje, véspera de Natal, não temos mais as peças que estavam em promoção. Devemos atender os clientes neste dia 24, até as 18 horas", disse.

Nos supermercados, as filas eram grandes. Em uma delas, a reportagem deste Diário encontrou Luciane Ferreira, 40 anos. "Acordei tarde. Eu pretendia vir ao mercado bem cedo, para evitar filas, mas não consegui. Ao contrário, encontrei uma fila tão grande no açougue que desisti, vou comprar o pernil de porco em outro lugar.

Aqui eu garanti as coisas que estavam faltando, como as frutas e os ingredientes para a farofa. Deixei para a última hora, coisa de brasileiro mesmo. Comprei algumas coisas, ontem vi que estavam faltando outras, e fiquei para as compras de última hora" apontou.