Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Conviver do distrito e gleba de Jateí faz turismo em Bonito

Sem custo algum aos participantes, a excursão foi acompanhada pela primeira-dama Mafalda Targino e sua equipe com total respaldo do prefeito Arilson Targino

Valéria Batista

19 de Novembro de 2014 - 13:33

Integrantes do Projeto Conviver de Jateí participaram de um passeio agradável e cultural visitando as belezas naturais do município de Bonito, interior do estado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a gerência da primeira-dama Mafalda Maria Pereira Targino.

O grupo, formado por aproximadamente 45 pessoas, integrantes do Conviver do Distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, durante três dias ficaram hospedados no Balneário Ilha Bonita, onde tiveram momentos de descontração e lazer, com passeios turísticos pela cidade, e ainda aulas de ritmos com os profissionais de educação física.

Sem custo algum aos participantes, a excursão foi acompanhada pela primeira-dama Mafalda Targino e sua equipe com total respaldo do prefeito Arilson Targino. De acordo com Mafalda, os integrantes do Conviver, demonstraram muita disposição de vida, viajando com harmonia aproveitando todas as oportunidades de conhecer lugares interessantes. “Poder disponibilizar e compartilhar esta alegria com os participantes foi muito gratificante, onde foi possível perceber a alegria contagiante estampada no rosto de cada pessoa”.

O prefeito Arilson Targino (PMDB) garante que a intenção maior é disponibilizar momentos alegres com turma da melhor idade, com confraternizações e tudo de melhor que o pessoal merece. Lembrando que já esta marcado para o começo do mês de dezembro uma nova excursão para o município de Bonito, desta vez com a turma integrantes do conviver da sede.

Em Jateí, oferecendo assistência e suporte aos integrantes do projeto conviver atualmente a equipe da sede esta sob a coordenação de Juciene de Melo Ramos, os do distrito de Nova Esperança com Simone Nascimento e Madalena Rodrigues da Silva na coordenação da turma do Assentamento Gleba Nova Esperança.