Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Coordenação de Educação no Trânsito e Ciretran promoveram Caminhada pela paz no trânsito

Dentre elas, palestras educativas para os alunos do 7° ao 9° ano de escola municipal e estadual, blitz educativa na BR 060 com apoio da Policia Rodoviária Federal.

Redação

24 de Setembro de 2013 - 16:24

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Coordenação de Educação no Trânsito em parceria com o Ciretran, realizaram na manhã desta terça-feira (24) uma Caminhada pela paz no trânsito.

A Coordenação de Educação no Trânsito, Policia Militar, CIRETRAN realizaram vários eventos em comemoração a Semana Nacional do Trânsito que tem como tema de discussão Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito (efeitos responsabilidades e escolhas), fazendo uma reflexão sobre a decisão de cada motorista, motociclista e pedestres em assumir suas responsabilidades e os efeitos de suas escolhas.

Dentre elas, palestras educativas para os alunos do 7° ao 9° ano de escola municipal e estadual, blitz educativa na BR 060 com apoio da Policia Rodoviária Federal.  Nesta terça-feira (24) na Rua João Márcio Ferreira Terra com o apoio da  Policia Militar, foi realizado a caminhada pela paz no trânsito com saída na praça São Bento e chegada na praça central

A GINCANA ESTUDANTIL vai acontecer no ginásio Olegário da Costa Machado no dia 25 de setembro.