Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Corretor de imóveis agora pode fazer especialização com desconto

O gestor regional do IPOG, Volnei Paulo Issler, explica que o foco é oferecer cursos de excelência e que atendam as exigências do mercado

Assessoria

16 de Julho de 2013 - 11:12

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS) deu mais um passo em suas ações para estimular a formação contínua dos corretores de imóveis. A entidade firmou convênio com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação Ltda (IPOG) que proporciona desconto de R$ 130,00 nas parcelas de especializações oferecidas pelo instituto.

O gestor regional do IPOG, Volnei Paulo Issler, explica que o foco é oferecer cursos de excelência e que atendam as exigências do mercado, em harmonia com as expectativas dos profissionais. “O CRECI-MS acolheu nossa proposta de parceria como uma grande oportunidade de proporcionar benefícios aos seus registrados e colaboradores”.

Hoje o IPOG está presente em 21 Estados e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto em um segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

Serviço – Mais informações sobre as especializações oferecidas pelo IPOG podem ser obtidas no site http://www.ipog.edu.br/ ou pelo telefone (67) 3044-0646.