Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Corumbá ganha agência modelo da Caixa Econômica Federal

O edifício foi construído especificamente para receber a Caixa, obedecendo o padrão ambiental definido pela instituição bancária

Conjuntura Online

31 de Agosto de 2010 - 16:09

Foi inaugurada a nova agência da Caixa Econômica Federal em Corumbá. O banco, que antes funcionava na rua Frei Mariano, agora passa a atender em novo prédio localizado na rua Cuiabá, 1.388, esquina com a Sete de Setembro.

O edifício foi construído especificamente para receber a Caixa, obedecendo o padrão ambiental definido pela instituição bancária. O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) participou da inauguração e afirmou que a população de Corumbá e Ladário é a principal beneficiada com os investimentos realizados na agência.

“É uma grande satisfação inaugurar este novo prédio. Nesta terça-feira (31) os profissionais da Educação recebem aqui o pagamento de agosto e terão o privilégio de estrear esta moderna agência”, disse Ruiter.

O chefe do Executivo municipal ainda lembrou os investimentos que o governo federal realiza, via Caixa Econômica, na região pantaneira. “São várias ações federais em Corumbá e Ladário que beneficiam toda a sociedade. Esperamos para muito breve anunciar mais uma importante conquista, relacionada ao setor habitacional, à população de baixa renda”, completou o prefeito.