Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Creci-MS entrega homenagens a corretores de imóveis sidrolandenses

Após a solenidade, a instituição promove a Sessão Plenária itinerante, que neste ano já percorreu as cidades de Três Lagoas e Dourados.

Assessoria de Comunicação

16 de Novembro de 2017 - 17:13

Nesta sexta-feira, dia 17, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) promove a solenidade de entrega de Diplomas de Reconhecimento aos corretores de imóveis de Sidrolândia que se destacaram na profissão. A cerimônia será realizada na Câmara Municipal, às 19h, e será precedida ainda de uma Sessão Plenária, a primeira realizada na cidade pela instituição. Um dos homenageados é o corretor Clécio Santiani. 

A homenagem é concedida aos corretores de imóveis e empresas imobiliárias que têm mais de 15 anos de registro no CRECI-MS e não possuem qualquer mácula em seus cadastros. Os homenageados passam, então, a integrar o livro Ad Perpetuam Rei Memoriam, documento que reúne os nomes dos profissionais e pessoas jurídicas que observam com fidelidade a legislação e o código de ética.

“A entrega do Diploma de Reconhecimento marca esse momento especial na vida do corretor de imóveis que assumiu um compromisso com a ética e o respeito à legislação profissional. É uma celebração da carreira de quem sempre atuou com integridade, preservando os princípios que regem a carreira de corretor de imóveis", afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Em Sidrolândia, são quatro os homenageados que receberão a condecoração.

Após a solenidade, a instituição promove a Sessão Plenária itinerante, que neste ano já percorreu as cidades de Três Lagoas e Dourados. Esta será a primeira vez que a cidade recebe a reunião da mais alta instância do Conselho Profissional. A Sessão Plenária consiste no encontro de todos os Conselheiros e diretoria do CRECI-MS para deliberar assuntos que precisam de voto e decisão em conjunto do grupo.