Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Crescimento de Sidrolândia impulsiona empresa a se instalar no município

A Matriz da Texaco fica em Campo Grande na saída para São Paulo, atuando a 15 anos no ramo, e Sidrolândia será sua única filial no momento

Franciane Trindade/Região News

04 de Abril de 2011 - 11:00

Crescimento de Sidrolândia impulsiona empresa a se instalar no município
Crescimento de Sidrol - Foto: Franciane Trindade/Regi

Sidrolândia é hoje um dos municípios que mais cresce em Mato Grosso do Sul. Nos últimos dez anos houve um grande crescimento, devido à instalação de várias indústrias, esse ano mais uma empresa se instalou  no município para gerar renda e empregos na cidade.

Será inaugurando nos próximos dias o novo Posto de Combustível Nossa Senhora da Abadia, com a bandeira da Texaco de origem Norte-Americana, o proprietário Francisco de Assis Ramos de Medeiros batizou com esse nome em homenagem a Padroeira do municipio.

A Matriz da Texaco fica em Campo Grande na saída para São Paulo, atuando a 15 anos no ramo, e Sidrolândia será sua única filial no momento segundo as informações passada a reportagem do Jornal Eletrônico Região News pelo Gerente Lo Lun Paul conhecido no municipio como Paulinho.

O novo posto está localizado na Rua João Márcio Ferreira Terra esquina com a Rua Santa Catarina no centro de Sidrolândia, a previsão é de que o atendimento será das 06h as 22h todos os dias, oferecendo os serviços de abastecimento com diesel, álcool, gasolina aditivada e comum, lava jato, troca de óleo e conveniência da franquia da Lalai doces e Pão&Tal de Campo Grande.

Segundo Paulinho serão contratados inicialmente 10 funcionários e todos de Sidrolândia, serão selecionados homens e mulheres, “Queremos priorizar o município dar oportunidades de empregos a pessoas daqui, selecionar mulheres porque o estado o Brasil já está trabalhado com frentistas e Sidrolândia esta crescendo já tem condições para contratar frentistas tambem” retala o Gerente.

Para inauguração que deverá acontecer nos próximos 15 dias, a previsão é de preço diferenciado no combustível, visto que o gasolina está “salgadinha” nos bolsos dos sidrolandenses. Questionado pela reportagem sobre os motivos que fez o proprietário escolher Sidrolândia como sua filial, Paulinho disse: “ Foi a amizade! seu Medeiros foi convidado por amigos para conhecer o municipio e gostou da cidade, achou tranquila e bem desenvolvida, o terreno é bem valorizado a localidade também, é claro que o crescimento de Sidrolândia enfluenciou muito na escolha da cidade” comenta Paulinho.

Conforme a demanda no atendimento serão selecionados mais funcionários.