Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

Sidrolandia

Criança de 10 anos morre eletrocutada em parque de diversão, em Jardim

Conforme o major do Corpo de Bombeiros, Fernando Carminatti, que foi ao local logo após o acidente, o alvará de funcionamento do Parque de Diversões Azóia, está em dia.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2013 - 08:10

Um menino de 10 anos morreu eletrocutado em um parque de diversões por volta das 22h30 desta quinta-feira (7), em Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jardim Notícias, a vítima, Edilan Prates Brunel estava acompanhado de outra criança, que o avisou que algumas barras de proteção do brinquedo conhecido por ‘Trem Fantasma’ estava dando choque.

Mesmo assim, segundo relatos de testemunhas, o menino segurou em uma das barras e acabou levando uma descarga elétrica. Edilan morreu no local. Conforme o major do Corpo de Bombeiros, Fernando Carminatti, que foi ao local logo após o acidente, o alvará de funcionamento do Parque de Diversões Azóia, está em dia.

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil responsável pelo caso, Alex Sandro Antônio, solicitou uma perícia junto com peritos e técnicos da Enersul para esclarecer as circunstâncias do acidente. O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.