Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Culto de ação de graça hoje marcará aniversário do Pastor Moacir Romero

Franciane Trindade/ Região News

28 de Maio de 2011 - 11:51

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul realizará neste sábado (28) um culto de ação e graça em comemoração ao aniversário do Pastor Moacir Romero, logo após o culto será servido um delicioso jantar aos presentes.

O culto será realizando às 19h30min no templo da igreja já o jantar será servido no salão do bairro Cascatinha. Quem está à frente da organização do evento é o 2° Co-Pastor João Vaz e 3° Co-Pastor Edir Antunes.

Neste dia a igreja receberá uma caravana do Assentamento PANA de Nova Alvorada do Sul, esta prevista também uma caravana da cidade de Bodoquena onde o Pastor Moacir Pastoreou por três anos na comunidade evangélica daquele município.

Atualmente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus MS de Sidrolândia tem entre 650 a 700 membros contando com a cidade e os assentamentos. O Pastor Moacir Romeiro tem realizado no município de Sidrolândia diversos trabalhos na área espiritual e também obras sociais junto à comunidade concedendo alimentos, roupas e assistência aos necessitados.

Por ministrar a algum tempo na cidade e ser querido e respeitado por todos, neste sábado o Pastor receberá uma homenagem em comemoração ao seu aniversário.