Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Curiosidade: Fotografia tirada em 2009, intriga internautas coxinenses

Muitos acreditaram que a imagem foi registrada nos últimos dias com a chegada do período chuvoso, mas não passou de um mal entendido

Coxim Agora

04 de Novembro de 2014 - 15:26

Uma fotografia de uma pancada de chuva se aproximando dos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, circula no WhatsApp e também no Facebook. A bela imagem do fenômeno natural deixou alguns internautas coxinenses curiosos.

Conforme apurado pelo site, a fotografia foi tirada pelo empresário Anderson Trajano, ele nos contou que flagrou a chuva chegando à avenida e aproveitou para registrar o momento que aconteceu há cinco anos, ou seja, no ano de 2009. Trajano informou ainda que não se lembra exatamente o dia e hora em que tirou a foto.

Muitos acreditaram que a imagem foi registrada nos últimos dias com a chegada do período chuvoso, mas não passou de um mal entendido.

“O importante é que é uma bela imagem”, destacou o leitor Francisco Silva que fez questão de nos enviar a fotografia via WhatsApp para apuramos os fatos, assim como muitos outros leitores do jornal eletrônico.