Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dalto Pavei reabre Nutrishopping 33 dias após incêndio

Com muita alegria e emoção o empresário e sua família receberam autoridades de vários segmentos da região, na reinauguração do Nutri Shopping

Franciane Trindade/Região News

27 de Janeiro de 2011 - 10:51

Dalto Pavei reabre Nutrishopping 33 dias após incêndio
Nutrishopping rede Pavei reabriu suas portas em nova instala - Foto: Marcos Tom

Com apenas 33 dias após o incêndio que destruiu o maior Centro Comercial de Sidrolândia no dia 24 de dezembro de 2010 o empresário Dalto Pavei reabriu na manhã desta quinta feira (27) as portas do novo supermercado Nutri shopping Rede Pavei, conforme o prometido a população e aos funcionários.

Com muita alegria e emoção o empresário e sua família receberam autoridades de vários segmentos da região, vereador Jean Nazareth, Waldemar Acosta e Ilson Pres, secretário de Esporte Juventude e Lazer Nilo Servo que representou o prefeito Daltro Fiuza, empresários, fornecedores, colaboradores, imprensa e a população que não deixaram de mostrar o apoio e a gratidão a família Pavei.

No ato de reinauguração nasce a Rede Pavei juntamente com a Rede Smart de Supermercados, para atender as necessidades dos sidrolandenses. Na ocasião o Frei Alexandre Agustine deu a benção os serviços da loja. A dupla Renan e Rayssa cantaram ao vivo para alegrar os presentes. O serviço da Polícia Militar foi preciso para conter a passagem de carros no local.

Os 64 funcionários que estavam de férias coletivas voltaram as suas funções, quem passa pela loja pode contemplar a felicidade de todos por estar novamente em seu local de trabalho.  

O empresário relatou que o supermercado funcionará em dois turnos, desta forma, além de gerar novos empregos possibilitará a população, atendimento até as 22 horas, inclusive nos finais de semana. Com esse empreendimento necessitará de uma demanda maior de mão de obra, por esta razão, deverão ser contratados cerca de mais oito funcionários nos próximos dias.

 A nova loja, numa área  em 1000 metros quadrados conta com espaço amplo que abriga padaria, açougue, frios, sessão de secos e molhados, hortifrutigranjeiros e uma novidade, lanchonete com espaço exclusivo aos clientes e estacionamento privativo está localizado na Avenida Dorvalino Dos Santos numero 1400.

Histórico

Nutrishopping

     Dalto Pavei reabre Nutrishopping 33 dias após incêndio e se emociona ao falar de sua história

O Nutri Shopping Supermercados tem sua história marcada por grandes lutas, perseverança e vitórias. Sempre á frente dos negócios, o proprietário e grande empreendedor, Daltro Pavei, juntamente com sua família, nunca mediu esforços para ampliar, diversificar e modernizar o seu empreendimento, proporcionando aos moradores do município um conforto e qualidade em seu mix de produtos.

Atendia seu público em uma área construída em cinco mil metros quadrados, onde foi consumido pelo incêndio acorrido no dia 24 de dezembro de 2010. O supermercado oferecia uma variedade de itens como papelaria, aviamentos sapataria, cama, mesa e banho, açougue, frutas, verduras e legume e mercearia.

Hoje, dia 27 de janeiro de 2011, em seu novo endereço situado a AV. Dorvalino dos santos 1400, numa área construída com aproximandamente 1000 metros quadrados com amplo estacionamento, o Nutri Shopping Supermercados, que com grande sacrifício e trabalho árduo que caracteriza a pessoa do senhor Daltro Pavei, juntamente com seus colaboradores e fornecedores, reabre suas portas se erguendo das cinzas para atender seu público. Hoje, devido ao espaço físico muito menor, ainda não poderá atender com total satisfação ao seu público que espera ansioso poder contar com todos os segmentos oferecidos anteriormente.

Dalto, grande homem de visão continuará enfrentar seus desafios e em breve estará trabalhando para reerguer o antigo Nutri Shopping e acolher com mais conforto a todos que nele confiam e acreditam.

Motivos e objetivos

O motivo principal da reabertura do Nutri Shopping Supermercados em tempo recorde, é a promessa feita em manter todo o quadro de funcionários, sem demissões; "atendendo aos pedidos de nossos clientes para que reabríssemos o mais rápido possível e também honrar os compromissos feitos com fornecedores, pelos quais, sem o apoio e confiança não poderíamos estar na data de hoje reinaugurando tais instalações", comentou Geyse Pavei.

"A loja não esta completa, mais nos próximos dias vocês poderão contar com um excelente açougue e deliciosos produtos na padaria. O objetivo é aumentar o quadro de funcionários em um menor tempo possível e oferecer também aos clientes um melhor atendimento, maior conforto, mais diversificação dos produtos, melhores preços e qualidade", finalizou Dalto Pavei. A Rede Pavei contará em breve com novas lojas, cada vez mais perto de você.