Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiuza e equipe vão à estréia de “Cabeça a Premio

Todos foram prestigiar a estréia do filme rodado no MS, inclusive em Sidrolândia

Assessoria Prefeitura Municipal Sidrolândia

20 de Agosto de 2010 - 17:00

Daltro Fiuza e equipe vão à estréia de “Cabeça a Premio
Daltro Fiuza e equipe v - Foto: Divulga

O Prefeito Daltro Fiúza, acompanhado de sua equipe de trabalho, compareceu ao lançamento do longa metragem “Cabeça a Prêmio”, que teve parte de suas filmagens feitas na Fazenda Eldorado e seus arredores, em Sidrolândia, no ano de 2008.

Na exibição exclusiva para convidados, estiveram presentes os atores Marco Ricca, diretor do filme, Alice Braga e Cássio Gabus Mendes. A sessão especial aconteceu na terça-feira, dia 17 de Agosto às 21 horas no Cine Mark.

Marco Ricca, diretor e idealizador do filme, declarou estar muito contente com a volta ao Estado que acreditou no seu filme e na sua história: “É muito bom voltar aqui para mostrara a esse povo incrível o resultado de nosso trabalho. Aqui fiz verdadeiros amigos e volto sempre que posso. Infelizmente os outros atores não puderam vir, mas a simpatia pelo Estado de Mato Grosso do Sul foi unânime, todos gostariam de retornar”.

Ricca ainda fez referência à Prefeitura de Sidrolândia, que colaborou com a realização do seu projeto; “Gravamos em Sidrolândia e tivemos o apoio incondicional de toda a equipe da Prefeitura. A Cidade é linda, as pessoas são maravilhosas. Sidrolândia está de Parabéns!”.

“Colaboramos porque acreditamos nesse projeto e sabíamos que isso traria grandes frutos para o nosso Município, Eu, como representante de Sidrolândia, posso afirmar que sentimos muito orgulho em mostrarmos um pedaço de nossa terra para todo o mundo ver”, declarou o Prefeito Daltro Fiúza.

Após a exibição, que foi aplaudida de pé pelos espectadores, todos foram convidados para a festa de lançamento que aconteceu no “Bar do Bola”, que fica na esquina da antiga Estação Rodoviária de Campo Grande e que foi uma das locações usadas no filme.

Foto: Thais Bett/Região News 

Daltro Fiuza e equipe vão à estréia de “Cabeça a Premio”